libero volei feminino

Maila, do Fluminense, é eleita a melhor líbero do CBI Sub-21 de vôlei

A atleta do Fluminense Maila conquistou o posto de melhor líbero do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-21 feminino de vôlei, realizado entre os dias 10 e 15 de outubro, no ginásio do Sesi, em Bauru, São Paulo. O Tricolor fechou a disputa na oitava colocação.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“Fico muito grata por receber esse prêmio que, com certeza, só serviu de motivação pra evoluir cada vez mais”, disse Maila.

Na fase de classificação, o Fluminense, comandado pelo técnico Rodrigo Barreto, integrou a chave B ao lado de Bradesco (SP), Remo (PA) e Tijuca Tênis Clube (RJ) e se classificou para as quartas de final com uma das oito melhores campanhas entre as 15 equipes na competição. Na busca pela vaga nas semifinais, porém, o Tricolor foi superado pelo Pinheiros (SP), que sagrou-se campeão do CBI, no tie-break, parciais 21/25, 25/23 e 14/16. Nos enfrentamentos para definição do quinto ao oitavo lugar, a equipe foi superada pelo Tijuca Tênis Clube (RJ) e pelo Mampituba (SC), ficando com a oitava posição.

Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Arquivo pessoal