jefferson jogador do flamengo

JOGO GRANDE

Botafogo e Flamengo se enfrentarão pela primeira vez no ano. A rivalidade é grande e na última decisão de Estadual entre as duas equipes, em 2010, deu Botafogo. Presente naquele título, o goleiro Jefferson considera o confronto com o time da Gávea como especial e espera uma vitória alvinegra em Juiz de Fora, grande reduto botafoguense fora do Rio.

– O jogo contra o Flamengo é decisivo. Sabemos da rivalidade que existe e vamos entrar em campo com raça e determinação. Será muito importante vencer esse clássico para nos dar um gás importante para essa reta

final do campeonato. Sempre é um jogo bom, que não precisa de preleção. Todo jogador sempre sonhou jogar esse jogo. Estamos acostumados e sabemos que temos que dar a vida dentro de campo. Os jogadores estão ansiosos para entrar em campo e ganhar o jogo – disse Jefferson.

O palco do clássico é o Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. A promessa é de casa cheia e a realidade é que grande parte dos ingressos foram comprados pela torcida botafoguense. Jefferson crê na vitória, mas não espera vida fácil no jogo difícil contra o rival.

– Isso é enganoso e não vamos cair nessa armadilha. O Flamengo é uma grande equipe. Nada que foi feito no campeonato importa agora e as duas equipes tem condições de vencer. Estamos preparados para enfrentar um bom time. É o jogo da vida deles também. O que faz a casa são os nossos torcedores. Espero que eles compareçam. Já jogamos em Juiz de Fora e temos muitos botafoguenses lá. Será um jogo de duas grandes equipes e duas grandes torcidas. Será muito bom de jogar – projetou Jefferson.

Marcos Silva