brasileiro artilharia

Pedro comemora artilharia do Campeonato Brasileiro

Com participação em 12 dos 19 gols do Fluminense no Campeonato Brasileiro, sendo 10 de autoria do camisa 9, o atacante Pedro comemora a boa fase na artilharia da competição. Com 18 gols na temporada, o atacante analisou a última partida do Tricolor, no empate em 1 a 1 com o Bahia, no qual Pedro chegou ao décimo gol e se isolou na disputa como artilheiro.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

– Sempre sonhei com esse momento, é gratificante ser artilheiro do Brasileirão. Sabíamos que seria um jogo muito complicado, o time do Bahia é muito forte. Conseguimos sair na frente do placar, infelizmente ele empataram. Tivemos chance de matar o jogo e não conseguimos, mas faz parte e agora é dar sequência no campeonato – avaliou, lembrando do passe que deu a Matheus Alessandro em uma chance clara de gol.

– Fiquei torcendo para a bola entrar, consegui ver o Matheus partir nas costas do zagueiro, o lance mais rápido era dar de calcanhar, pude dar um belo passe para ele, mas infelizmente o gol não veio – disse. Pedro também explicou como marcou o lindo gol que o colocou na artilharia do Brasileirão.

– No lance do gol, girei para a direita, dei uma olhada rápida para o gol e vi que tinha um ângulo aberto, consegui acertar o chute, treino muito a finalização. Fico feliz com esse gol, foi um belo gol, infelizmente não veio a vitória, mas graças a Deus, pude fazer mais um gol com a camisa do Fluminense – destacou o atacante de apenas 21 anos, que sonha em chegar à Seleção Brasileira.

– Sempre esperei por esse momento de ser titular no Fluminense e estou fazendo um belo trabalho. Acredito que vai abrir portas para mim na Seleção e é o que eu sempre falo, fazendo um bom trabalho no Fluminense, jogando bem aqui, as coisas vão acontecer – concluiu Pedro.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC